31 outubro, 2010

III MUTIRÃO NACIONAL DE DOAÇÃO DE SANGUE

    Todo o Brasil está envolvido em uma grande campanha social: o Mutirão Nacional de Doação de Sangue, nos dias 29, 30 e 31 de outubro. O projeto, que está na sua 3ª edição, é promovido pelo movimento escoteiro e está sendo amplamente divulgado.
O slogan “Pela vida dou meu sangue” já foi adotado por alguns estados, dentre eles São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. No Rio Grande do Sul, a causa foi adotada pela Rede Regional de Jovens Líderes e vai rolar em Porto Alegre, Santa Maria, Gravataí e São Sebastião do Caí.
      A intenção é que não só os escoteiros participem, mas sim todos aqueles que podem doar sangue e salvar vidas. E que mesmo pessoas das cidades que não estão envolvidas diretamente, aproveitem a ocasião e façam a sua doação no hemocentro da sua cidade!!
    Divulgue esta idéia em parques, shoppings, universidades, grupos escoteiros e na sua comunidade. Procure um hemocentro e façam a sua doação. Se você não é um doador participe da campanha ajude a sensibilizar as pessoas e incentive seus amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário