22 janeiro, 2011

Distintivo de Recrutador

Galera, ótima oportunidade de unir o útil ao agradável, fazer crescer nosso grupo e dar um belo destaque no nosso uniforme escoteiro com o Distintivo de Recrutador
Quem pode conseguir:
Todos os jovens e adultos que tragam pessoas (jovens ou adultos) para o escotismo, no seu grupo ou para outro grupo. Essas novas pessoas devem se registrar na UEB para fazer valer a indicação.
Como se adquire:
Os Distintivos de Recrutador conquistados devem ser solicitados através de ofício emitido pela Diretoria do Grupo (ou e-mail) ao Setor de Registro/Escritório Nacional através do e-mail ueb.registro03@escoteiros.org.br relacionando o nome completo do recrutador e recrutados. Por ser um distintivo conquistado, não há pagamento a ser efetuado.
O distintivo: 
- É referente a cada ano (exemplo: Recrutador 2010, Recrutador 2011) 
- Bronze: 3 indicados que se registrem 
- Prata: 6 indicados que se registrem 
- Ouro: 10 indicados que se registrem 
- Durante o mesmo espaço de tempo (a cada ano), a pessoa pode conquistar cumulativamente os distintivos. 
- Por exemplo: recebe o distintivo bronze com 3 indicados, após um período indica mais 3 pessoas e recebe o distintivo prata, depois indica mais 4 e recebe o ouro.
Prazo para o uso do distintivo no uniforme: até junho do ano seguinte. Até junho de 2012 no caso.
Local para costurar: acima do distintivo "Escoteiros do Brasil" 

Aceitem o desafio de trazer três novas pessoas para o escotismo em 2011 e eu farei pessoalmente o pedido dos Distintivos a UEB. Além de ser um distintivo pouco comum, fica muito bonito tanto no Uniforme quanto no Traje Escoteiro.
Sempre Alerta, Rodrigo Hollenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário